sábado, 10 de maio de 2008

Lost - 4x11

É hora de mais uma resenha, gurizada.

Lost continua mantendo um ótimo nível em seus episódios nesta 4ª Temporada. O episódio 4x11 - Cabin Fever pode ser resumido em uma palavra: suspense.


Tendo John Locke como protagonista, Cabin Fever mostra Locke, Hurley e Ben Linus tentando encontrar a cabana de Jacob. Os flashbacks mostram Locke, desde seu nascimento até pouco depois do acidente que o deixou paralítico. A presença de um "rosto familiar" em sua vida, quando ainda criança, nos faz perceber a dimensão do envolvimento de Locke com a ilha.

Ainda, acompanhamos eventos com a tripulação do navio e a equipe contratada para capturar Ben Linus. Desmond e Sayid testemunham uma disputa inesperada (e desigual) a bordo do navio. Michael também aparece. Deixo aqui meu apreço pelo personagem Frank Lapidus, que está se mostrando um dos personagens mais bacanas e interessantes desta nova temporada.

Surpresas e mistérios até o final do episódio, que deixarão o público se perguntando ainda mais sobre o que está acontecendo, quando vemos Locke conversando com duas pessoas em um local onde seria pouco provável que elas estivessem... ou não...

Enfim, suspense, suspense, suspense...

Acho que é isso, por enquanto.

P.S.: Martin Keamy, apodreça no inferno, porque quem é safado tem que morrer...