domingo, 25 de maio de 2008

Voltando do feriado

Estamos aí, moçada, de volta do futuro...

Ah, pára, ô...

Também sou filho de Deus, mereço um descansinho, pombas. ue beleza. Ficar à toa, não ir à aula, faltar ao trabalho. Não ter obrigações. Como seria bom se as pessoas pudessem viver sem obrigações, o mundo continuasse girando e a humanidade prosseguisse em sua evolução, sem o peso das obrigações. Sim, voltei com várias idéias utópicas na cabeça...

Mas vamos lá, então:

Primeira imagem da Chun-Li, no vindouro filme de Street Fighter:

 
Cá entre nós: que a Kristin Kreuk é uma belezinha, todo mundo sabe. Mas o que esperar deste filme, afinal? Analisando friamente, todos os filmes baseados em video-games produzidos até hoje ficaram aquém das expectativas, salvo o primeiro Mortal Kombat e, com um pouco de boa vontade, o primeiro Tomb Raider (é, Angelina Jolie em plena forma foi um forte motivo).

E o que mais? Double Dragon, Super Mario Bros., Street Fighter, Wing Commander, Dead Or Alive, Resident Evil, Alone In The Dark. Foram todos razoavelmente bem produzidos, mas pouco fiéis aos jogos dos quais se originaram, não é mesmo?

Mortal Kombat teve êxito justamente por não tentar ser mais do que poderia ser. O jogo nada mais é do que um torneio de combates "mano-a-mano". O filme nada mais é do que uma fiel tradução do jogo. Não inventaram uma guerra em um desconhecido país asiático para justificar os combates, como ocorreu com Street Fighter, por exemplo.

Já imaginaram que filme bacana o primeiro Street Fighter poderia ter se tornado, caso tivessem mantido a premissa original do jogo? Um torneio entre diversos lutadores de todo o mundo. Ponto. Nada de guerra, nada de Chun-Li "repórter-amiguinha-do-Balrog-e-do-Honda-que-não-é-japonês-mas-havaiano", nada de Blanka nada-a-ver, Dee Jay que não luta, etc. Teríamos um Van Damme em perfeitas condições, aplicando seus golpes em combates empolgantes como no jogo, por exemplo. A propósito: perceberam que o nome do filme é Street Fighter, mas este teve nenhuma (mas nenhuma) luta na rua (ou briga de rua)?

Tomb Raider foi bem porque...já mencionei Angelina Jolie em plena forma? Não, sério, o primeiro Tomb Raider é uma aventura bacaninha, sem maiores pretensões (diferente do segundo filme, que se levou a sério demais e afundou). Enfim...

Mais imagens do vindouro filme de Dragon Ball:


Não sei o que esperar deste filme. Nunca fui muito fã dos desenhos Dragon Ball, mas reconheço suas virtudes e seu sucesso. Agora, que este filme é um sério candidato a "Double Dragon - O Filme" do século 21, isto é. Espero estar enganado.

Continuando com as tranqueiras, segue abaixo um arquivo com receitas de licores e drinques. E tenho dito...

Licores e Drinques


Mudando de assunto, outra vez: Acho que é o momento de apresentar umas gostosas fazendo o pole dance, a dança do poste, do mastro, do bambú (e o bambú?), etc:






Já que começamos a brincadeira:



Luciano Huck já sabia (vídeo furtivamente surrupiado do KibeLoco):