sexta-feira, 12 de março de 2021

Recordar é viver, recortar é preciso

Entre bárbaros, piratas, policiais e professores, uma nova leva de "Cine Recortes" toma forma.

Para começar, Os Bárbaros, filme de 1987 dirigido por Ruggero Deodato e estrelado pelos irmãos David Paul e Peter Paul. Uma mescla de aventura e comédia, em uma ambientação de espada e feitiçaria típica de Conan.

A seguir, o filme que reuniu Sylvester Stallone e Kurt Russell em 1989: Tango & Cash: Os Vingadores, sob direção de Andrey Konchalovskiy e Albert Magnoli.

Ainda com Sly, eis Rocky V, de 1990, sob direção de John G. Avildsen.

E que tal este recorte para Sociedade dos Poetas Mortos? É o clássico dirigido por Peter Weir, em 1989, com atuação primorosa de Robin Williams, acompanhado de Ethan Hawke e Robert Sean Leonard , entre outros.

O próximo da lista é Três Solteirões e uma Pequena Dama, lançado em 1990, sob direção de Emile Ardolino, com novas peripécias de Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg às voltas com sua adorável filha.

E agora o clássico inafundável, Titanic, dirigido por James Cameron em 1997, com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet a encabeçar o estelar elenco, para contar a história da fatídica viagem do famoso navio. Reapresento em melhor qualidade o anúncio, que ocupou quase meia página do jornal.

Para encerrar, a notícia da primeira exibição de Os Goonies na Tela Quente, em 15 de abril de 1991.

Dose de Saudosismo Maldito devidamente aplicada.