quarta-feira, 9 de julho de 2008

Engraçadinho, você...

Eu sou o palhaço, o bobo, tenho que fazer alguma coisa para me alegrar...

Então...

 
Sem muito o que comentar sobre a imagem acima, afinal, o "chefe" da nossa nação é a favor de veículos (e políticos) movidos à álcool.

Continuando:



Novo serviço Web:

 
Está aí uma boa idéia. Por que perder tempo indo ver alguém que já partiu, que já está em "outro mundo", se é possível fazê-lo através do mundo virtual, certo? E fica aqui uma idéia ainda melhor: que tal incrementar a transmissão, com câmeras espalhadas em todos os cantos da capela e até mesmo dentro do caixão, para que tenhamos todos os ângulos das jogadas?

Qualquer lugar é lugar quando se quer desesperadamente tirar uma soneca...


Esta próxima nem precisa ser comentada:


Quem utiliza o RapidShare sabe a missão quase impossível que está se tornando o simples ato de baixar alguma coisa a partir deste servidor, mas eis uma solução:

 
Agora falando sério: que palhaçada esses negócios do RapídShare.
Depois dos códigos, das letras embaralhadas, dos gatos, das letras em 3D impossíves de ler, inventaram mais uma. A última "inovação" foi que limitaram a velocidade para os usuários "free", ou seja, quem quiser baixar arquivos com a velocidade normal, precisa pagar.
Mas vão tomar no c*#$...
Podem me xingar, mas sou contrário a qualquer modalidade de pagamento para qualquer serviço online, me desculpem.
Pagar para baixar alguma coisa, pagar para jogar algum jogo ou sei lá o que mais. Sou contra. Por quê? Porque já pago a por#$ da banda larga, carai. Só por isso.
Pensamento mesquinho? Talvez, mas limitar acesso a informação também é...

Voltemos ao riso, então...

 
Que pena, pois tenho um papagaio morto que é uma belezinha e estou precisando comprar ração para ele...


Filhotes de Pitbú? Estes devem ser mesmo assustadores...
Enquanto isso, naquela galáxia muito, muito distante...


Para encerrar, Gollum obrando...