sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 é logo ali

Festas de fim-de-ano.

Momento de relembrar e ponderar tudo que aconteceu no período de um ano; rever conceitos, idéias e planos.

Ou simplesmente mandar todo mundo pentear macaco.

2010 definitivamente não foi "o ano em que faremos contato", ao menos não para mim.

Mas se o baile segue, então é preciso continuar dançando, como diria o velho sábio.

Percebi neste ano como as pessoas estão se tornando fúteis (e adoram isso).
Notei que "tempestades em copos d'água" tornam-se cada vez mais recorrentes.
Observei que vivo em um país que definitivamente não se leva a sério.
Lutei contra o azar e perdi várias vezes.
Sofri e ainda sofro por diversos fatores que me fugiram ao controle.
Paguei caro e "agüentei no osso" muita coisa que não deveria sequer tolerar.

Mas ainda assim, estou aqui, de pé.
Tive a certeza que nada é mais importante do que consciência tranqüila e valores e ideais sinceros.
Constatei que o mundo a meu redor não será como eu quero (a menos que eu trabalhe para isso).

Realmente, revendo conceitos e planos.
E mandando todo mundo pentear macaco.

Enfim, esse texto cínico e melancólico serve apenas para encerrar um ciclo, pois certamente 2011 será muito melhor.

A todos os 6 leitores deste blog, aos súditos de Namor e Aquaman, aos amiguinhos, à moçada, à cambada e à gurizada:

Feliz Ano Novo, repleto de boa sorte, momentos felizes, saúde de touro e muito dinheiro (que traz felicidade, sim).