sábado, 9 de outubro de 2010

Vote em Indio

Amiguinhos, vocês sabem que já não dou a menor importância para essa palhaçada em que se transformou a política brasileira.

Sabem que venho anulando meu voto sistematicamente, porque simplesmente não acredito na maioria dos políticos-carreiristas-incompetentes-salafrários que estão por aí.

Entretanto, diante de uma escolha indigna para decidir quem será o próximo presidente do Brasil, Dilma ou Serra, encontro-me sem opções.

O mais certo seria anular o voto novamente. De que adianta votar no "menos pior" ou naquele que vai roubar menos? Não é este tipo de escolha que o Brasil merece, não é este tipo de escolha que vocês merecem e, sinceramente, não é este tipo de escolha que eu mereço.

Porém, ao ver o vídeo a seguir, comecei a mudar de idéia:


Este é Indio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra.

Falou tudo que todos querem falar, mas não têm oportunidade ou coragem.

Agora a pergunta: por que não colocaram este cara para concorrer à presidência?

É preciso acabar com esse medo que a sociedade brasileira tem de político jovem, trauma este iniciado com o Collor.

Desde já então, deixo aqui minha intenção de voto: se eu não anular novamente, darei um voto de confiança para Indio da Costa.