quarta-feira, 3 de março de 2010

Férias - Um Resumo

Pois bem, cambada.

Eu estava devendo. Na verdade, não estava devendo patavina alguma, mas como este blog está muito parado, resolvi descrever aqui, de forma breve, alguns momentos e acontecimentos nesta temporada de férias de verão.

Para começar, tudo aconteceu em Cidra Beach.

Portanto, amigo, prepare o seu coração.
Ei, Galvão, vai tomar no c#@!

Certo, começo este resumo com a grata notícia de que os fliperamas de Cidra ainda resistem às provações e privações, na forma do clássico Fliper Chaplin. Para comemorar, obriguei-me a jogar uma partida de um jogo e promover aquele esperado papelão. Mais sobre isso pode ser conferido no artigo dos Fliperamas de Cidra Beach. Ainda, após anos, "adentrei no recinto" que outrora foi o Fliper Hobby. Sensação estranha e anti-climática, pois o lugar agora é um boteco com mesas de sinuca. Se tivesse pelo menos uma mísera máquina de Double Dragon...

Continuando: entre rodízios de pizza, churrascos e demais comilanças, não sei dizer o que foi melhor. Mas sempre tem quem diga que o churrasco era ruim, a pizza estava gelada e assim por diante.

E por falar em comida, não poderia deixar de citar a grande revelação alimentícia deste verão: Pão Temperdo.


Somente Cidra Beach pode oferecer tão singular iguaria.

Ainda, somente Cidra Beach possui as melhores lancherias, que sempre oferecem "Sabor, Qualidada e Preço", regados com o esplendoroso refrigerante de 2 litros, Coca-Bola.


Mas muitas vezes, é preciso saber onde estamos nos metendo. Por isso, muito cuidado ao alugar um imóvel:


Nesta temporada, Cidra Beach testemunhou o advento da Franquia BINDER de Produtos, Serviços e Utilidades. Se você ainda não tem Binder, acalme-se, pois logo terá.
Observação: este texto é patrocinado por Produtos Binder. Produtos Binder, o sabor do verão.

Verão, praia, sol, mulheres. E tem fresco que não gosta. Cidra Beach é o paraíso na Terra, sempre com mulheres gostosas ao extremo, muita música boa e as mais variadas atrações (pena que não fui no circo). Só não andei no Trem Fantasma porque dá muito medo mesmo.

Alô, você!
É você mesmo!
Chegando...

Vanucci Bêbado à parte, o Carnaval de Cidra Beach foi inesquecível, pois promoveu o surgimento triunfal do "Bloco dos Goela Seca". Sensacional desfile, que aproveitou de todo o tempo disponível para mostrar toda a ginga de seus integrantes. Sem pressa e com muitas coreografias extremamente ensaiadas.
Ou não...




Algumas imagens do "Bloco dos Goela Seca":


Cidra Beach ainda vislumbrou um ultra-mini-pocket-slim-show da banda Acústicos & Valvulados, que se viu obrigada a tocar por pouco mais de 30 minutos, devido a uma lei tosca que lá vigora.

Por falar em rock'n'roll, videogames e diversão: foram notórias as jogatinas de Guitar Hero, assim como foi clássica a tentativa de vencer no Circus Charlie. Só faltou juntar uns doidos para partidas de Banco Imobiliário.

O que valeu mesmo foi ficar um mês inteiro de férias, desfrutando de todas essas maravilhas, sem preocupações. Depois, mais um mês com finais de semanas enlouquecedores, tamanha a variedade de atrações.

No meio disto tudo, ainda tive tempo para ver alguns filmes, ler livros e revistas e jogar muito no Dingoo (se você não sabe o que é o Dingoo, então volte para sua toca, súdito de Namor).

Agora, com baterias recarregadas (será?), é hora de voltar ao trabalho. E nessa hora, vale a sábia lição proferida pelo grande mestre: