segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cabecinha de Biro Frito

Luta-livre. Um esporte legal, um espetáculo único. Claro que as lutas são armadas e tudo não passa de uma encenação muito bem elaborada. Os lutadores, óbvio, precisam sempre estar na melhor forma física possível, pois mesmo com a "marmelada", é preciso saber suportar ações e golpes pesados. E as cadeiras?

Ah, as cadeiras. Já fazem parte do "folclore da luta-livre". Quem nunca viu um lutador ensandecido pegar uma cadeira e encher o adversário de bordoadas com ela? Mas cuidado ao pedir uma cadeira para a platéia:



Mudando de temática.
"Headbanger, mano".



Quer "matar aula" e não sabe como?
Eis uma solução:



Esta já está meio passada, mas lá vai...
O novo sucesso da MPB, Tchururururu Paixão:



E vamos com umas imagens agora:


Muito cuidado quando for abreviar alguma palavra. 


E por falar em burrice: Lulalá na Inglaterra.

O Presidente Lula, em visita à Inglaterra, pergunta à rainha Elisabeth:

- Majestade, como consegue escolher ministros tão maravilhosos?

Sua majestade responde:

- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder, ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo.

A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:

- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?

Tony Blair responde:

- Majestade, esse bebê sou eu.

Ela vira pra Lula:

- Viu só? Mereceu ser ministro.

Lula, maravilhado, volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:

- Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?

A ministra responde:

- Senhor Presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta, assim que possível.

E ela sai a procura da resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga para FHC:

- Sr. Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta para o senhor: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

O ex-presidente responde imediatamente:

- Ora, senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!

A ministra agradece e vai correndo levar a resposta ao Lula:

- Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso.

Lula dá seu sorrisinho sabido e diz:

- Agora eu te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair!

Para encerrar, mais uma imagem:

 
Se alguma pessoa do sexo masculino teve a capacidade de notar, aquilo é uma rede mesmo, baitola.