segunda-feira, 30 de junho de 2008

Frases

30 coisas, 15 coisas...

30 coisas que um homem pelado não quer ouvir:

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
2. Ahhh, que meigo.
3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados.
4. Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?
5. Faça-o dançar.
6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
7. Uau, e seu pé era tão grande.
8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...
11. (ri e aponta)
12. Posso ser honesta com você?
13. Que lindo, você trouxe incenso.
14. Isso explica o seu carro.
15. Talvez, se a gente regar, ele cresce.
16. Por que Deus está me punindo?
17. Pelo menos isso não vai demorar muito.
18. Eu nunca vi nada igual a isso antes.
19. Mas ele ainda funciona, né?
20. Ele está parecendo pouco usado.
21. Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.
22. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
23. Você está com frio?
24. Se você me embebedar primeiro...
25. Isso é uma ilusão de ótica?
26. O que é isso???
27. Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
28. Ele vem com um compressor de ar?
29. Isso está parecendo isca de peixe.
30. Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade...

----

15 coisas que a mulher tem que dizer, para ter um relacionamento feliz:

1. Nossa! Você está estressado! Deixa eu fazer um ........... para relaxar.
2. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
3. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos. Você merece isso.
4. Que peido incrível! Peida de novo!
5. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo. Tenta!
6. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus do nosso carro.
7. Vem ver, querido... A filha do vizinho está só de calcinha novamente.
8. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
9. Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa para você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa (Impossível!)
12. Gozou? Então dorme, que eu me viro sozinha...
13. O pessoal do escritório ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.
14. Hummmm... esse seu bafo de cachaça está me deixando com um tesão.
15. Dinheiro? Para quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte, principalmente se a doida for gostosa).