terça-feira, 29 de abril de 2008

Batman Está Aqui...

ATUALIZANDO: A m#%$*# do YouTube tirou o vídeo do ar. Fuck this motherfucker fucking shit website!!!

Ninguém mandou a Warner fazer o mundo inteiro de otário e deixar para apresentar o trailer só no domingo, depois de todo o "auê" causado ontem. "Viva los piratex"!

Ainda bem que temos alternativas... hahahahaha...
E como diria o Coringa: "se você tem que morrer, morra sorrindo!"

Qualidade péssima, mas está aqui, como prometido (clique na figura abaixo para assistir):


Carácoles, muito legal. É bom ter alguma coisa concreta, além das já maçantes campanhas virais do filme.

Sobre o que vimos no trailer:

Heath Ledger parece ter capturado o personagem (espero não estar falando besteira aqui). Mas não consigo gostar do visual "Corvoringa"; só espero que a atuação fale mais alto que o visual.

Durante toda a produção do filme Batman - Cavaleiro das Trevas, quem menos apareceu foi justamente o Batman. E neste trailer não é diferente. Apenas cenas rápidas, uma frase aqui, outra ali. Mas já sabemos que Christian Bale tem tudo sob controle.

Harvey Dent apareceu, finalmente. Teve bastante espaço no trailer, inclusive com cenas que remetem ao evento que o transformará no Duas-Caras. E não quero parecer paranóico, mas acho que, em uma rápida cena na qual aparece dentro de um carro, segurando uma arma, ele já está transformado no vilão (ou pode ser a qualidade do vídeo que me pregou uma peça... hehehe).

Batmóvel, batpod: nunca gostei do Tumbler (o novo batmóvel). E o batpod também não agrada muito. Veículos blindados, para guerra mesmo, mas pouquíssimo elegantes. Não custava nada terem caprichado um pouquinho no visual dos bat-trecos. O filme não precisa ser tão realista assim.

Michael Caine, Morgan Freeman: Aqui qualquer comentário é chover no molhado.

Enfim, bom trailer, que deixa a impressão de que se trata de um bom filme. Mas cuidado, pois o trailer de Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma era excelente, empolgante, inigualável. Entretanto o filme não foi tudo aquilo.

Resta esperar para ver este trailer em melhor qualidade e/ou nos cinemas.